sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Velhas Virgens



Velhas Virgens

Completando 23 anos de carreira independente no cenário musical brasileiro, e lançando mais um CD (“Ninguém beija como as lésbicas”), neste mês de outubro, a banda Velhas Virgens está a todo vapor. Com mais de 150 mil CDs vendidos ao longo da carreira, livro de história em quadrinhos e cerca de 100 shows por ano, conta com fãs fiéis que acompanham toda a trajetória da banda.

Nós do Rock com Café, batemos um papo com o vocalista Paulão, antes do show realizado no dia 10 de outubro, no Interunesp - a maior festa universitária do Brasil - que foi realizado na cidade de Assis (interior de São Paulo), contando com aproximadamente 15 mil pessoas. A banda animou o público com suas performances divertidas, e lógico, com seus hits de sucesso como: “Só pra te comer” e “Abre essas pernas”, entre outros.
Paulão também comentou que é sempre bom tocar em uma festa da proporção do Interunesp, devido a energia da galera, e o tamanho do evento.



Paulão, para que dia de Outubro está previsto o lançamento do CD?

Dia 15 de Outubro na Livraria Cultura do shopping Villa Lobos, com uma noite de autógrafos e um pocket show, e no dia 16 no Inferno Club.

De acordo com o site ac/dc brasil.net, vocês são um dos preferidos para abrir o show do AC/DC , que vai acontecer no dia 27/11 no estádio do  Morumbi, em São Paulo. Se isso rolar, qual significado teria pra você, abrir um show dessa proporção?

Todo mundo é fã de AC/DC pra caralho, as pessoas que abrirem o show de uma banda tão grande assim pelo lado de fã é muito legal, mas, operacionalmente as vezes é problemático, porque a maioria das pessoas vai lá pra ver o AC/DC, e não tá interessado em abetura nenhuma, mas indepente de estar tocando para 80 mil pessoas, a minha admiração pelo AC/DC vai muito além disso, só de subir no mesmo palco que os caras vão tocar, é uma paixão, só de encontrar os caras, tirar uma foto, dar um abraço, pra mim já vale isso, acho que a maioria da banda se sente assim, a gente é muito fã de AC/DC, e seria do caralho, seria absolutamente genial, eu acho que a gente tem muito mais a ver com o AC/DC do que as outras bandas que estão concorrendo. Sem querer menosprezar nínguém, a gente é uma banda que toca reto também , não tem nenhum super "virtuoso", como o AC/DC, você tem o Angus que tem uma puta performance, eles são uma grande banda, eles tem uma grande proposta sonora que não muda, e eu acho isso admirável, eu sou fã de AC/DC pra caralho, é a banda que eu escolhi pra mim, eu ouvia Beatles, Purple, Stones, Led Zeppelin, mas quando eu ouvi AC/DC mudou minha vida, vamos dizer que chacoalhou a cabeça, esse é o cara (Angus), é a banda da minha vida, seria um sonho realizado, bem maior do que ser repórter do CQC.



















Quer saber mais sobre a banda Velhas Virgens?
Entre no site: http://www.velhasvirgens.com.br/

Reportagem: Juliana Marchetti
Fotos: Ivan Mello
Agradecimentos: Nayana Camolezze, Ivan Mello e Laís Brancalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário